terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novas e Velhas amizades.

Sabe aquele amigo de anos, que você sabe tudo sobre ele e ele tudo de você, que você compartilhou praticamente todos os seus sentimentos e vida, e agora se vê trocado por uma amizade de dias e as vezes até virtual? Pois é, eu acho que é exatamente por isso que eu estou passando.
Aquela velha história de você querer reunir todos os amigos e apresentar uns aos outros e eles acaberem sendo amigos até demais, e não nos resta nada mais do que o rancor, a magoa e a ira. As vezes eu me pergunto, como uma pessoa, da minha idade, na metade de vida, pode não dar valor a uma amizade de anos, uma amizade que julgava ser verdadeira.. É, essa é a vida. Cobra engolindo cobra, uns passando por cima dos outros, ua verdadeiro guerra e egocentrismo, de "poderes"e principalmente de FALSIDADE.
Assim eu vou levando minha vida, como diz o meu ditado preferido: um dia por baixo e um milhão por cima! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário