quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amizade.

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

Cara, ultimamente eu não tenho sido muito boa para amizades. :/
Eu quebrei muito a cara, muito mesmo. E resolvi optar pelos poucos e bons. Os que estão atualmente ao meu lado são aqueles que jamais sairam. São aqueles por quem eu tenho um enorme sentimento e eterna gratidão, tendo certeza que é reciproco. Sou muito grata por ter essa 'família. Por ter podido escolher eles, e por ter acertado na escolha. Eles tornam o meu mundo mais alegre, mais colorido. Eles me fazem muito bem.
Aproveitando, quero agradecer à Ailena, Dany, Elaine, Ruan, Mariel, Rodrigo, Andressa M., Ivna... Por me fazerem uma pessoa melhor, obrigada mesmo, minha felicidade é por vocês. Desculpem se esqueci alguém.

Beijos. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário