quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O mistério da morte. HSUAHUAS

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."


Ué, como assim, morrer não dói? É claro que dói!
Não suporto a idéia de que um dia vou morrer e NUNCA mais vou viver, vou poder abraçar minha família, etc etc etc.
Me bate uma tristeza só de pensar nisso. :(
Eu sei que, se coisas boas eu fizer, vou ter outra chance no céu, segundo à minha religião, mas, lá eu não vou reconhecer meus pais, aqueles que tanto me amaram na terra, e que foi reciproco. O GRANDE MISTÉRIO DA MORTE. Eu sei que não é justo dizer isso, mas, eu não acho justo que tenhamos que pagar pelo pecado que duas pessoas cometeram à milhoes de anos atrás... Mas, quem sou eu, né?

Beijos. =*

6 comentários:

Ruan Ossiris disse...

O.o ,
salvem as borboletas drogadas ;)

Michele Santiago. =* disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHS EURI.
Eu disse o que eu penso, poxa! :(
É, salvem as borboletas drogadas *-* KK

Ruan Ossiris disse...

aksalskalskalsak .
acho q eu surtei então O.o
ehauheaueae nera pra eu nun ter falado nada ^^,. Mais achei tão interessante na parte das borboletas *==* ,ela deveriam ter mais tempo de sobrevivência né ?

Michele Santiago. =* disse...

SUAHSAUSHAUSH
É, elas são tão lindas e frágeis, como os humanos. Só que bem mais frágeis. São lindas, mas só duram 24 hrs porque sempre tem um humano chucro pra fazer mal à elas. :(

Ruan Ossiris disse...

verdade !
mas ae cri , elas tem 24hrs de vida , mais elas PODEM VOAR *=*
pense nisso :*

Michele Santiago. =* disse...

Claro, elas tem toda a liberdade do mundo. Por isso são tão invejadas pelos humanos. (:

Postar um comentário