sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amor igual ao seu, eu jamais terei.



Ivna Mota Silva de Moura.

Ivna Moura.:* diz:
*Demais.
*Amadureceu.
*Fico feliz por poder ter acompanhado essa mudança. Mas ao mesmo tempo, você virou uma pessoa triste.

      Michele Santiago      diz:
*Eu fiquei fria. Eu não queria isso. Eu só não queria mais sofrer. :/

Ivna Moura.:* diz:
*Mas ainda dá tempo!
*Corre atras do prejuizo! Junte-se aqueles que te amam e aprende novamente o valor do amor.

Cara, você não tem noção do quanto sou grata por te ter ao meu lado. Seu amor é um bem necessário.
Você me dá conselhos, você me levanta, me dá a mão, você me ama, e eu te amo!
Pode ter certeza que eu sempre vou te retribuir isso, sempre será reciproco.
Nós iremos relembrar das nossas brigas e rir, de como eramos tão ingenuas. E iremos olhar pra frente e ver que esses obstáculos fizeram a nossa amizade crescer e se fortalecer ainda mais. Iremos ver que no futuro teremos uma a outra, sempre juntas, sempre nos apoiando.
Vão dizer, como sempre disseram, que isso é besteira. Mas eu acredito na gente, e eu acho que você também. E isso é o que basta para sermos felizes! Eu te amo, nunca esqueça disso.

"Amor igual ao seu, eu jamais terei" (8)

Beijos. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário