quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cri cri, cri cri...


Um poste homenagem ao meu querido amigo Ruan, que me apelidou carinhosamente de Grilo por causa dos meus olhos puxados, diz ele. SHUAHSUAHS
Enfim, a vida de um grilo é muito boa, diria até que é igual a dos humanos. Porém, eu tenho liberdade e posso morrer fácilmente. PESSOAS DO MEU BRASIL, NÃO MATEM OS GRILOS, ELES LEVAM A SORTE ATÉ VOCÊS. KKKKKKKKKK /parei.
Eu aqui, falando como grilo, quem diria. HSAUHA
Enfim, tá aí Ruan, o teu post. KK s2 =*

2 comentários:

Ruan Ossiris disse...

eauheauehaueha !
ei você se esqueceu de colocar ...
minha piscina está cheia de grilos (8)
ekaoekaeoaeoaea . Grilos trazem sorte sim *-* , trouxe vc , e sua amizade maravilhosa s2 :**

Ruan Ossiris disse...

aksalskalskalsak .
acho q eu surtei então O.o
ehauheaueae nera pra eu nun ter falado nada ^^,. Mais achei tão interessante na parte das borboletas *==* ,ela deveriam ter mais tempo de sobrevivência né ?

Postar um comentário