quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Futuro.

"Se queres prever o futuro, estuda o passado."

Ah, quem não pensa no futuro? Quem não faz planos?
Cara, eu espero muitas coisas do meu futuro. E, principalmente, espero ser muito feliz, claro!
O Futuro incerto e duvidoso... Cara, que medo. HSUAHUAHSA
Enfim, eu não sei se vou conseguir me virar longe dos meus pais. Porém, espero ser bem sucedida para poder retribuir tudo o que eles me deram e fizeram por mim.
Ai ai, o futuro... Será que eu vou ser feliz? Será que eu tenho um futuro maravilhoso me esperando? Será que eu vou conseguir dá conta de todas as coisas, como o meu pai faz? Mil e uma perguntas surgem, quando o assunto é futuro... Afinal, quem não quer um futuro brilhante?

"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcansável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade."

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

"Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã."

"Passado é o Futuro usado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário