quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Salve Cazuza.

"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

"Nada nesse mundo é nunca mais..."

"Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!"

"Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto."

"A vida é tão desconhecida e mágica, dorme às vezes do seu lado... calada"

"Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito"

Algumas frases do Cazuza, porque eu adoro. HSUASHAUS *-*

Um comentário:

Unknown disse...

"É que eu preciso dizer que Te Amo,
te ganhar ou perder sem engano. É que eu preciso dizer que Te Amo tanto ...

E eu já não sei se eu tô misturando,
ahh, eu perco o sono ... Lembrando em cada riso teu, qualquer bandeira ... Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira"

Postar um comentário