quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Traumas.



Como diz a Ivna, eu não sei viver sem me apegar à alguma coisa, ou seja, ter um trauma. E isso acaba me fazendo sofrer. :(
O primeiro, foi RBD. Quando acabou, meu Deus, eu pensei que eu ia acabar junto. Mas, com o tempo, a dor foi amenizando...
Vieram vários, e o mais recente foi Maxine. Nossa, isso foi demais. Era tudo muito lindo, eu ficava 24 hrs assistindo BBB. Acordava e ia no youtube ver os vídeos da madrugada. Me viciei mesmo. E quando acabou... Cara, até hoje eu choro. :/
É, eu realmente não sei viver sem um trauma, mesmo que seja um par romantico de uma novela, eu me apego muito facilmente, como se fosse realidade. :[
Pra vocês pode parecer besteira, mas são sentimentos verdadeiros, poxa! De fã de verdade... É como uma magia, e como se a magia nunca fosse acabar. E, que quando acaba, deixa nosso coração em pedacinhos.
Ai  ai ai, isso tá parecendo mais um relato de fã. HSUHAUSHAU


Beijos, beijos. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário